segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dissertação Sobre o Amor (Versos)

Sobre o amor não tenho nada a dizer
voce se foi sem eu nem entender,no momento tão feliz
hoje juro que tento te entender mais vejo que logo eu vou enlouquecer
Voce me procura quando,no momento mais triste voce esta
logo quando volta a ser feliz logo me esquece ...
Mais vejo que logo me cansei desse seu jogo de sentimentos,aprendi há
jogar seu jogo e com suas armas vou te vencer.
Usar as pessoas para ferir seu sentimentos,não é digno de pessoa com sentimento verdadeiro
mais essas pessoas logo não dão valor há que tem na mão
penso em cada momento em que vivemos juntos
porém nada esta no alcance de entender...se hoje estamos sofrendo foi porque voce não deu e nem se quer dá valor no que tem espero que um dia não caia na real e veja o que perdeu na sua vida foi quem sabe a pessoa que mais nesse mundo ty amoo de uma forma tão enlouquecida
a ponto de sofrer por voce como nenhuma pesssoa talvez sofra...
me despeço das palavras sem dizer o que é o amor mais sim o que ele representa um dos maiores sentimentos verdadeiros que ja existiu no coração do ser humano...
(...)Quem Ama Cuida,Não faz Sofrer(...) e voce não Ama porque não deu chance para o nosso amor e a culpa hoje é sua e não minha pq te pedi perdão..pelo mal que fiz
Mais voce não se redimiu,mais darei a volta por cima e concerteza o seu jogo eu vou ganhar...e se voce perde quem sabe voce dá mais valor em quem ama de verdade...


(Versos de Silvio Nascimento....Baseados no versos romanticos de Autores da Literatura)
Obrigado!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário