quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Meu Mundo Sem Você

Obs* Esse poema é uma homenagem a pessoa que significou muito pra mim no amor e ela é a autora desse titulo...
POEMA MEU E TITULO DELA


Autor: Silvio Nascimento/Lilian Franco

Sinto sua falta
Sinto saudades
Sinto saudades de você comigo
Para me completar
E me encher de abrigo

É como se eu não tivesse onde ir 
Nem pra onde ir
É como se faltasse um pedaço de mim
É como se não houvesse o amanhã
e eu queresse morrer
Só com você ao meu lado
Meu amor é muito grande
E isso você não pode negar
É como se o universo
Não tivesse seus astros para completa-los
É como se o sol não desse o brilho do amanhã
É como se o amor existisse
Mais ao mesmo tempo
o coração não estivesse ali para bater
Por voce!
Sempre apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário