quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu Não Quero Mais Esse Amor

Compositor:Silvio Nascimento
Gênero:Pop Rock

Minha Palavra,vale mais que o amor
Não conheço seu temor
Já vivi isso contigo

Sua palavra é tão banal
para mim isso é normal
seu passado pra mim não interessa
tempo passou não tenho pressa

Você não vive lucidez
pra mim é insensatez
desse coração perverso
que vive em outro universo

 2X[refrão]
Eu não quero mais amor
me entenda por favor
Eu não quero ilusão
Isso machuca o coração

Sua indecência tanto faz
pra mim você não é mais
aquele raio,que brilhou na minha vida
...você só vive de pressão
não conhece meu coração
então não fale,no meu jeito de pensar
se você mão tem,razão pra falar
não me fale de amor
desconheço essa dor
que você causou
nesse pobre coração

2x[Refrão]
 Eu não quero mais amor

me entenda por favor
Eu não quero ilusão
Isso machuca o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário