domingo, 22 de abril de 2012

Há Humanidade

Autor: Silvio Nascimento

Se ele veio para Salvar
A humanidade não se agrada
O que ele fez foi nos libertar
A Humanidade ainda não quer acreditar
Se ele morreu por nós pecadores
Quem disse que alguns sentem dores?

A verdade libertará
A Falsidade você entenderá
O que te digo é real
Mas você prefere o banal
Não acredita no amor
Pois acha que o mundo é de dor

Perdoados nós estamos
Mais todos os dias nós pecamos
Que adianta há Deus você procurar
Se nos olhos dele você vive a lhe enganar
Não sejais falsos consigo mesmo
Então morra com seus preceitos

Jesus Cristo não é ateu
Tão pouco não julga ninguém como judeu
Ele não brinca de amar
Quando na verdade você quer brincar
Ele não fala de ódio
quando na verdade você quer matar

Sim! sou humanidade
Sim! sou ingrato
Meu nome é desespero
porque não sei o que é alheio
da sua vida vivo sempre a cuidar
Mais a Jesus cristo eu nem quero agradar

O Mundo me da a liberdade
Com Jesus não tenho isso
vivo de balada a desfrutar
Mais com Jesus não quero zelar

Logo penso que pequei
No passado não busquei
Agora é tarde há jesus Cristo eu machuquei
Meu perdão és tão pequeno,que logo me ajoelhei
Minha alma sente a dor
e carrega um fardo de pecador
Hoje colhi o que plantei
Porque perante a Deus eu PEQUEI!!!!



"Jesus Cristo não é brinquedo,para gente se alegrar com ironias,se com ele não é sério,não se arrependa depois porque com a gente ele julga também como brinquedo" (Silvio Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário