sábado, 28 de julho de 2012

Se o Amanhã Nunca Chegar (Life)


Autor: Silvio Nascimento

Agora ficou tão claro pra mim
Chorando ao lembrar de ti
Ouço musica Italiana
E Leio a Bíblia sem fim

Repetindo aquele refrão triste
Essa música da cabeça não sai
Hey That's No Way to Saw Good Bye
E agora o que fazer?
Meu coração só quer você

Como canção do Renato Russo
Queria que minha letras
não entrasse só no teu coração
Mais sim em teu pulso
Para ver bater no teu peito um sentimento
sem razão.
Chora peito,chora dor
Por não dizer o que sentes
Chore não como criança
Mais sim como um homem
Porque a vida ensina
Nunca deixe pra amar ou falar
O que se pode falar hoje
Sim!Chorei por você
Mais como um homem
Como me ensinou a musica
De um poeta
Onde tocava
If Tomorrow Never Comes
Como se eu esperasse o amanhã nunca chegar
Pra mim não deu
Porque isso não é maneira de dizer adeus
Para um coração que sempre sofreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário