sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Democracia Perfeição

Autor: Silvio Nascimento

Problemas que encaramos todos os dias
Problema esse que se chama democracia
Democracia de liberdade de expressão
Democracia essa que machuca meu coração
Democracia essa que só tem nome
Pessoa essas que vejo chorando de fome
e ainda me dizem que democracia é nome

Democracia?

Que democracia essa que não sonha com você
Que democracia é essa que não te deixa viver
Que democracia é essa que te impõe linha
Sobre fortes mentiras que vivemos na politica
e ainda querem falar de democracia

Cadê a democracia que não ajuda
Cadê a democracia que não dá socorro
Cadê a democracia que não vê famílias
Nos lixões procurando para ter o que comer
Sobre choros de criança que esta com fome sem ter o que fazer

Cadê a democracia que não tem solução
Cadê a democracia que não tem coração
Democracia que impôs
A Politica das familias carentes sem arroz
Agora é hora que eles querem nos lembrar
Democracia,politica é facil falar

Então com minha caneta e visão
Digo enquanto não haver democracia
Não haverá coração
Enquanto não olhar-mos por quem precisa
Nunca saberemos o que é fome de um pão

Hoje meu coração pensa assim
Poemas,versos,rimas sem fim
Se mesmo assim você acredita nesta democracia que agora entendeu
Me desculpa o poema dessa pessoa que o escreveu!





►ATÉ QUANDO VAMOS FECHAR OS OLHOS E PENSAR-MOS EM NÓS MESMO E ESQUECER-MOS DAS PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO FOME NOS LIXÕES E RUAS DAS CIDADES◄

Nenhum comentário:

Postar um comentário