sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2009...de Saudades de Você

Autor: Silvio Nascimento


Estou tentando escrever uma história entre eu e você onde tudo era perfeito e eu não tinha que te perder.. onde tudo dava certo eu até queria casar com você onde tudo não era lembrança dos beijos que existiam entre eu e vocêAquilo que queremos demorou a entender Porque você se foi, quantas saudades eu senti Hoje em outros braços, não te tiro do meu pensamento a ultima vez que te viLinda como nunca tinha visto, minha morena do sorriso lindo e encantadorVocê deixou marcas em mim como fez o seu amorQueria tanto te quererMais você com medo sem perceberE eu com vergonha fui me afastando de vocêHoje lembrança esta em mim como sol clareia o diaAquela lembrança que era sua, hoje se tornou a minha.Saudades desse tempo que eu encontrava escondidosaudades de quando eu tinha você,saudades de quando troca-vamos carinhos, me arrependo de não assumi vocêhoje teria certeza que talvez seria feliz com vocêhoje você esta em um lado certocaminhando com Deus e ao seu lado uma pessoa que substitui meu medo de não querer você, morena de sorriso lindo e tocante, que tinha em você o amor sem censura,guardo de você um coelho que era seu hoje esta comigo,lembranças daquele tempo, que podia ser feliz com você,esse coelho esta guardado comigo, é como se fosse você, que em meu pensamento nunca deixa de morrer..hoje o que me resta é ao menos expressar a saudades que ficoudaquela linda época de 2009 de saudades de vocêaquela linda boca que nunca mais irei beijar e que nunca mais irei ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário