segunda-feira, 21 de abril de 2014

Longe Demais e Tão perto de Você

Autor: Silvio A.S.Nascimento

Dos amores impossíveis
Aos poemas invisíveis
A Saudade de você
Me faz ainda te querer

Do amores impossíveis
Aos poemas invisíveis
A Estrada nos distância
A saudades da agonia

Do amores impossíveis
Aos poemas invisíveis
Me faz da saudade de você
querer poder te conhecer

Minha saudades se esconde
Não quer as vezes te ver
Não quer chorar sozinho
A dor de não poder ter você

Do carinho a saudades
Do amor a caridade
Do bem ao querer
do amor ao poder
Dá vontade ao estar
Isso tudo me completa em você

O coração tenta se acalmar
Na verdade você esta LONGE DEMAIS
Mesmo assim, ele ainda te ama
Ele demostra seu amor
No começo parece você não entender
Ele acha que pensa que esta mentindo
quando na Verdade pensa ele que o amor não se brinca
Quando o sentimento em você se aplicar
A Saudade o torna não revelar

Do mistério ao amor só ele e você
saberá o que é esse significado de amar
na verdade ele te disse te amar
na verdade só você e ele morrerá com isso
na Verdade vocês dois são cúmplices de um amor
de verdade!

Dos amores impossíveis
Aos poemas invisíveis
Sua voz me faz tão bem
Sua voz me acalma amor
Tua beleza singela em flor

Te faz dos amores impossíveis
aos poemas invisíveis
nunca mais te esquecer
Porque quando se ama pra valer
Não vale a pena esquecer
A Vontade de sempre te querer
poder estar em você e morrer em você
Do amor a dor
da alegria a felicidade
meu amor se resume em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário