quinta-feira, 19 de março de 2015

O Que dizer ao coração?

Autor: Silvio A. Silva Nascimento


Vendo um filme eu aprendi
Como é lindo esse sentimento que existe
A amor verdadeiro no coração
O amor avassalador de uma emoção

Passa o tempo e não morre o que ficou
Lembranças de um sonho que marcou
O tempo que não apaga aquele amor
Nem mesmo o tempo vai apagar aquela dor

O sentimento de perder outra vez
O amor do tempo que nos fez
O amor sincero que o tempo não apagou
Porque não se apaga o que é verdadeiro amor

Pode tudo e mais um pouco
dos sentimentos o mais louco
do viver ao amanhecer
de tudo o querer estar com você

Entre versos e estrofes
Entre o sonhos e as canções
Dos lindos momentos.
Do amor as emoções

Os planos lindos de uma vida toda
Dos mais lindos gestos de uma coisa boa
Outrora sonho com o real
Que pena! Acordei e vi que era sobrenatural
Aquele era mais um sonho irreal

Aquele filme que eu vi falando de amor
Me fez lembrar de um lindo sentimento que senti
Você mudou pra mim, mudou ate mesmo o sabor
Fez eu cair em um esquecimento.
Com você queria até casamento
Você lembra desse sentimento?

Hoje foi se embora o amor
Pode passar o tempo mais não sai o gostoso sabor
Do mais lindo sentimento o amor
Pode passar anos, tudo passa até a dor
Mais o que não passa é o que significa verdadeiro amor


"Dedicado aos corações apaixonados, que segue como casais de passarinhos que insistem em querer carinhos e voarem juntinhos"

Silvio A.S.Nascimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário