quinta-feira, 12 de março de 2015

O Significado


Autor: Silvio A.da Silva Nascimento


Senhor meu coração é todo teu
todo amor que sinto em ti
fica cada dia mais lindo ao lado seu
o teu amor é lindo e toca em mim

Deus te escolho para minha vida
Senhor vivo os teus caminhos
Porque sei que serei Feliz
Ao amor sublime e sutis

Se o pecado tenta me chamar
Pai! sei que tu estará me guiando
Ao meu ouvido diz me amar
Meu coração não aguenta e vai se apaixonando

Senhor todo dia são os dias seu
Toda hora, segue o mundo breu
Toda prova para os escolhidos seu
Toda guerra deixa o mundo ateu

Pai desde quando eu nasci
Seu dedo apontou pra mim
Meu coração escolhe a ti
Te pede qual é minha missão aqui

Somos filhos de uma geração
Abraão, Isaque e Jacó
Filhos teus e de uma grande nação
Somos filhos de Deus, e o inimigo virou pó

Aos olhos sensíveis de coração
Tocou o teu amor a tua compaixão
O Mundo te adora te ama de paixão
Porque sabe que sem você nada tem razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário